quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Seguro!

Dá-se o nome de seguro (do latim "securu") a todo contrato pelo qual uma das partes, segurador, se obriga a indenizar a outra, segurado, em caso da ocorrência de determinados sinistro, em troca do recebimento de um prêmio de seguro.

Sabe, sinto que sou uma pessoa segura. Mas esses dias que passaram, senti que essa segurança se abalou por algum motivo que eu não sei qual é. Até que desconfio.

A ausência de pessoas me faz ficar assim. Gostaria de poder contar, desabafar, dividir, pedir colo, ajuda, opinião para pessoas ausentes no momento. Minha maior insegurança é tentar saber se essa ausência será prolongada. Gostaria que esse deserto da espera, fosse cortado o mais rápido possível. Gostaria de me sentir mais seguro. Talvez um dia eu me sinta. Mas até lá, eu espero. Vou esperar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário