segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Abandono!

Não sinta que abandonei esse lugar, abandonar essa idéia seria como abandonar a verdadeira descoberta de tudo isso. Também não ando sem inspiração, ao contrário, ando com tanta que quando vou escrever, me perco em verbos, paráfrases, substantivos e adjetivos. Da mesma forma que um dia me perdi. Sim, me perdi. Me perdi de mim, de você, perdi o som, o sol e até mesmo aquela lua. Lembra aquela lua que eu ganhei numa madrugada cheia de estrelas. Gostaria de ter colocado aquela lua no rack da "belina". Ah, a "belina", até ela me levaram. Começaram a me levar tudo, começando por ela. Depois não lembro qual me levaram. Mas, por fim, me levaram você. Acabei ficando com uma parte sua, talvez a que eu menos gostaria de ter ficado, mas acabou me deixando sim. Além do segredo? Já diria Rita Lee: "o vírus do amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário