terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coisas da vida...

"O amor enfim
Ficou senhor de mim
E eu fiquei assim
Calado, sem latim
Coisas da vida" Milton Nascimento

"Já liguei pra quem não queria
Apenas para não ligar para quem realmnete queria
já corri atrás de um carro,
por que ele levava alguém que eu amava embora." Clarice Lispector

Fora da casinha. Sim, fora da minha casinha. Resolvi me dar mais uma chance de ser feliz e descobrir que há tanta vida lá fora. Descobri que gostei de ficar sentado na paulista, segurando a Descoberto do Mundo, rindo com a Alessandra. Descobri que consigo sentar num café e tomar uma cerveja com pessoas que nunca vi na vida e tecer um calhau de assuntos interessantes. Descobri que eu não precisava de muito pra viver, apenas sair de casa.
Precisava de um empurrão para passear pela Augusta olhando tudo que há de novo, e lembrando o que foi de velho. Rindo. Rindo. Rindo. Descobri que posso ouvir Coração Pirata e ter alguém do lado que também gosta disso. Descobri que posso dar idéias para pessoas que nem conheço, e o pior, elas gostarem.
Descobri que, apesar da saudade, eu posso levar no coração os momentos antigos e dar espaço para criar novos. Descobri que posso colocar pessoas novas no meu coração. Mas pode se tranqüilizar, existe um espaço ainda para as coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário